Hi,👋 we have updated the app and fixed multiple bugs. We are lacking funds, request to free user not to use Adblock. Ads are non intrusive. 😊

@violetbyloa: 🍸 não tive que ignorar o espel...

@violetbyloa
9 views May 04, 2026
Advertisement
1
🍸 não tive que ignorar o espelho nem fazer "loucuras": relato de emagrecimento com a lei da suposição

#loatwt
Media image
Media image
2
como muitos de vocês já devem saber, muito prazer eu sou a Ael, e vim contar dessa vez como eu sai dos 90kg para 75kg em duas semaninhas ✨

sem edtwt, sem frescura e sem ignorar o físico!
3
a primeira coisa é que eu já tinha tentado de tudo, triângulo, SATS, ignorar o físico, caderninho de manifestações e nada disso estava funcionando para mim, eu tentava "corrigir" meus pensamentos falando que "isso é crença limitante! não pode pensar assim!" +
4
até eu perceber que estava a mais tempo tentando provar a mim mesma que eu acreditava na lei do que realmente praticar, então fiz uma estratégia que >para mim< funcionou MUITO!
5
eu comecei anotando o estilo de vida de pessoas magras que eu via, se eu queria ser magra, precisava agir como uma, e nenhuma pessoa magra escreveria num caderno que quer ser magra.
6
comecei a notar a alimentação, e comecei a me alimentar como uma pessoa magra, "ah mas isso é só fazer dieta" shiu, não perguntei

comecei a perceber que eu não sentia mais tanta fome, ou tanta vontade de besteira, que a alimentação saudável estava me satisfazendo
7
depois eu comecei a assumir ter mais fôlego, no começo eu não tinha fôlego nenhum e realmente parecia uma baleia na academia tentando fazer cardio, quando eu parei de ter medo e assumi que já era magra, meu corpo foi se ajustando
8
o fôlego foi surgindo, o corpo foi se moldando, a fome foi passando, o dinheiro para comprar comidas saudáveis foi vindo... tudo que eu achava que era "impossível" ou que um dia eu acordaria e isso apareceria na minha vida, foi aparecendo aos poucos conforme eu fui aceitando
9
e vivendo sabendo disso.

Eu também assumi que tudo fazia muito mais efeito para mim, então para uma pessoa "normal" que perderia 2/3kg em duas semanas eu perderia 10kg/15kg, e isso foi ajustando para meu cérebro.
10
Acho que o que mais me ajudou foi que eu não tentava apagar crenças, eu reconhecia os pensamentos e não tentava mudar eles, mas entender da onde surgiam, porque surgiam e onde que eles estariam me levando.
11
Eu levei MUITO tempo para sair da minha zona de conforto desse jeito, mas foi muito tempo MESMO!

E TUDO BEM! eu respeitei minha cabeça e o processo e hoje estou aqui com as minhas success 🤍✨

mesma saia antes x depois
Media image
Media image
Actions
Visual Editor Carousel Maker NEW
Update Thread
What You Can Do
  • Download as PDF
  • Save to Notion
  • Export as Markdown
  • Visual Editor
  • LinkedIn & Instagram Carousel Maker