@RosbifesTalk: [𝗠𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗲́ 𝗺𝗮𝗶𝘀: 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ...

@RosbifesTalk

[𝗠𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗲́ 𝗺𝗮𝗶𝘀: 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗱𝗲𝘃𝗲 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗶𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗶𝗺𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮] 🍃

“As coisas que você possui acabam possuindo você. É só depois de perder tudo que você está livre para fazer qualquer coisa.” -Chuck Palahniuk ⬇

image-1

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Um dos maiores problemas da cultura ocidental é seu endosso desenfreado ao consumismo. "Compre isso! Você vai se sentir melhor”, diz o homem tentando lhe vender roupas de grife. "Compre isso! Você vai conseguir todas as mulheres”, diz o homem tentando lhe vender um Rolex. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos "Compre isso! Você precisa ser melhor que o seu vizinho”, diz o vendedor da Mercedes-Benz.

Apesar do fato de que você não precisa de dinheiro para conseguir todas as mulheres e de que ninguém dá a mínima para o carro que você dirige, os anunciantes ainda... ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - nos colocam correndo em nossas rodinhas de hamster, desesperados por validação e aprovação dos outros. Esta é a raiz do consumismo: a falta de satisfação interna.

Quando você não está satisfeito consigo mesmo, compra coisas para disfarçar. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos E isso faz de você um grande consumidor.

𝗖𝗼𝗻𝘀𝘂𝗺𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗲𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼: Eu quero ser bem claro aqui. Consumismo não é sinônimo de “comprar coisas boas”. Consumismo não é você comprar um bom carro, porque acha que merece um. ⬇
x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Não é você que compra uma jaqueta bonita, porque quer ficar bonito. Não é nem comprar roupas de grife, porque são um símbolo de status.

É tentar comprar coisas porque você esta tentando preencher um vazio. Essa é uma distinção muito sutil, mas muito importante ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - que devemos fazer quando falamos de consumismo. Não é tanto sobre o que você compra, mas sim, por que você compra.

Por exemplo: quando comprei recentemente um novo par de sapatos, não senti uma NECESSIDADE desesperada de tê-los. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Eu apenas pensei comigo mesmo: “Hmm. Preciso de um novo par de sapatos que seja estiloso e que possa ser usado para cima ou para baixo. Comprei um par por $160 dólares.

Alguém poderia, no entanto, comprar exatamente o mesmo par de sapatos que eu ⬇

image-1

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - mas se viesse de uma mentalidade NECESSITADA, isso causaria depressão. Eles têm um vazio emocional dentro deles e não sentem nenhuma felicidade.

Então, eles tentam encobrir isso com um monte de besteira superficial, mas isso só piora as coisas. Porque? Bem... ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - quando eles compram aquele par de tênis, eles se sentem bem por um dia ou dois, mas depois as endorfinas vão embora. Eles precisam de outra alta.

Então eles saem e compram outra coisa, esperando que isso sacie sua insaciável falta de felicidade.

Mas não vai. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Com o tempo, eles gastarão cada vez mais dinheiro em merdas estúpidas de que não precisam, o que os tornará cada vez mais inseguros e pobres.

Essa é a armadilha que você deseja evitar e, para evitá-la, recomendo adotar um estilo de vida minimalista. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗶𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗶𝗺𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮?

mint.intuit.com/blog/minimalis…

Um estilo de vida minimalista é essencialmente quando você compra apenas o que realmente precisa: comida, abrigo e transporte. E talvez algumas outras coisas ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - dependendo de quem você é. Vejamos eu, por exemplo. Em que gasto boa % do meu dinheiro?

• mensalidade da academia e suplementos de alta qualidade
• viagens
• boa comida
• gasolina
• manutenção do meu estilo de vida

É basicamente isso. ⬇

image-1

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Não possuo uma Mercedes-Benz, embora provavelmente pudesse. Eu não possuo uma casa que está consumindo bons $ por mês da minha conta bancária. Eu não possuo um monte de acessório chique.

E até minhas roupas são bem básicas. Elas até que não são baratas ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - mas é porque eu compro qualidade em vez de quantidade. Prefiro ter 3 camisas de botão realmente legais do que 10 ruins ou medíocres. Meu avô por exemplo tem dois pares de jeans, alguns shorts de ginástica, tops e um monte de camisetas básicas. É sobre isso. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Um estilo de vida minimalista permite que você se concentre no que importa.

Quando você vive um estilo de vida minimalista, não precisa se concentrar em um monte de besteiras irrelevantes, como o que vai vestir hoje, pagar $ 1.600 extras em manutenção para seu BMW este mês ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - ou como vai se dar ao luxo de colocar comida na mesa, porque estourou o cartão de crédito.

Viver um estilo de vida minimalista é mais do que aquilo em que você gasta seu dinheiro. Trata-se de maximizar o que você gasta seu dinheiro. ⬇
x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Trata-se de cobrir suas despesas básicas e, em seguida, investir em uma tonelada de ações prontas para explodir que colocam dinheiro em sua conta bancária a cada mês.

Por exemplo, é financeiramente mais eficaz gastar US$ 800 por mês em comida incrível ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos do que US$ 400 em comida e US$ 200 em roupas. Porque? Porque quando você bombeia seu corpo cheio de comida saudável incrível, você fica mais focado e pode ganhar mais dinheiro. ⬇

x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗶𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗶𝗺𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮: A primeira coisa que você deve fazer, se quiser viver um estilo de vida minimalista, é jogar fora todas as suas besteiras. Sim, tudo isso. Pergunte a si mesmo: usei este item no último ano? ⬇

image-1

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Se a resposta for não, jogue fora. Aquela mochila velha que está no seu armário, aquela jaqueta que é 2 tamanhos menor e aquele monitor de computador extra?

Só está ocupando espaço. Jogue fora. Destralhe sua vida.

Pode parecer difícil no começo... ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - mas depois que você ficar bom nisso, você se sentirá liberto. Algumas pessoas defendem jogar fora tudo o que você não usou no ano passado, mas eu discordo. Existem algumas coisas que você pode querer manter por uma questão de memória ou decoração. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Ex, eu tenho algumas recordações bem legais que colecionei na minha cômoda. Uma autêntica caneca alemã que minha irmã comprou para mim, uma antiga lâmina indiana e algumas outras coisas diversas.

Eu nem sonharia em jogar essas coisas fora, porque agrega valor à minha vida ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Personaliza meu quarto e fica legal pra caramba. As pessoas sempre me perguntam sobre minha estranha coleção de bugigangas e gosto de falar sobre elas.

Esse é o ponto: se agrega valor à sua vida, não jogue fora.

Sim, você deseja minimizar seus bens e gastos ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - mas parte de um estilo de vida minimalista é saber o que agrega à sua vida. Aquele velho monitor velho você pode usar algum dia? como diabos isso agrega valor à sua vida? Não. Deve ser jogado fora ou vendido no craigslist. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Aquela caixa de cartas da família e amigos? Segure-se nisso. Considere guardar seus objetos de valor se você viaja muito. Não os jogue fora se forem significativos para você. Dito isto, no entanto, se você realmente deseja viver um estilo de vida minimalista ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - terá que se livrar de 99% de suas bugigangas.

𝗠𝗶𝗻𝗶𝗺𝗶𝘇𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗲𝘀𝗮𝘀:

Para viver um estilo de vida minimalista, você deve se libertar financeiramente.

Se você não é livre financeiramente, então você não é livre de fato. ⬇
x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Não importa se você pode dizer o que quiser, fazer o que quiser ou viver como quiser. Se você não tem dinheiro para comprar a comida que quer comer ou para se proteger em caso de emergência médica, você não é livre. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Há muitas maneiras de minimizar as despesas e viver um estilo de vida minimalista:

• Alugue uma propriedade até que esteja pronto para se estabelecer
• Compre um carro usado ou ande de bicicleta
• Pare de comprar besteiras estúpidas
• Crie um guarda-roupa minimalista ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos • Não compre a crédito

Isso é realmente o que importa. Muito disso é senso comum, mas vou orientá-lo de qualquer maneira.

Propriedade de Aluguel e Arrendamento:

Ninguém na faixa dos 20 anos deveria comprar um imóvel, a menos que tenha a intenção específica de vendê-lo. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Comprar uma casa quando você é jovem é um dos piores erros financeiros que você pode cometer.

Isso não apenas drena seu dinheiro, mas também impede que você viaje.

Quando você é jovem e quer ver o mundo, não vai conseguir, porque vai custar $ 3.500 a mais por mês. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos E boa sorte em encontrar alguém para alugar sua casa por apenas alguns meses. Como eu disse, a única exceção a isso é se você planeja se estabelecer ou lançá-lo. Há 5 anos atrás, eu me mudei para Las Vegas e investi em imóveis perto do centro da cidade.

Porque? ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Porque eu previ que o valor iria subir, e eu vou iria fazer uma 'matança' no mercado. No entanto eu, NÃO estava comprando uma casa para sempre.

Você só deve comprar uma casa quando sabe que vai se estabelecer. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Caso contrário, alugue. Nos 🇺🇸 você pode conseguir um bom apartamento na cidade por cerca de $ 1400 por pessoa, e se você mora em uma área menos cara, pode custar apenas $ 400-500 por pessoa. Isso é extremamente preferível aos $ 2.000-4.000 por mês que uma casa custará. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos No 🇧🇷 é bem mais complexo (eu sei)

Mas se você está na casa dos 20 anos, NÃO COMPRE UM CARRO NOVO. Compre um carro usado, dirija até que morra e, a essa altura, você terá muito dinheiro para gastar em um bom carro. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Projete um guarda-roupa minimalista: fashionbeans.com/article/minima…

uol.com.br/nossa/noticias…

Você já viu como caras como Steve Jobs ou Mark Zuckerberg usam exatamente a mesma coisa todos os dias?

Eles fazem isso para minimizar a desordem em sua vida. ⬇

image-1

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Ter que acordar e gastar 10 minutos decidindo o que você vai vestir hoje tira sua força de vontade e desperdiça seu tempo.

Em vez disso, use uma roupa minimalista.

Uma roupa minimalista é algo elegante, elegante e confortável, que você usa todos os dias.

Essa é a minha: ⬇

image-1

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos É elegante, elegante e confortável. E o melhor de tudo, não preciso pensar nisso.

Eu apenas coloco todos os dias e esqueço. Está perfeitamente de acordo com um estilo de vida minimalista. Claro, às vezes vou mudar o que visto, mas é isso que uso 8 dias em 10 no dia a dia. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Dessa forma, economizo força de vontade, não tenho um monte de roupas inúteis que preciso guardar e posso me concentrar em comprar qualidade em vez de quantidade. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos 𝗡𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮 𝗰𝗿𝗲́𝗱𝗶𝘁𝗼: este é talvez o maior erro que QUALQUER jovem poderia cometer. NÃO caia na armadilha de usar seu cartão de crédito. Raramente há exceções a isso - você pode fazer isso ocasionalmente, se, por exemplo... ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - quiser assistir a algum seminário incrível que não pode pagar, mas, em geral, NÃO coloque coisas em seu cartão de crédito.

Os profissionais de marketing querem prender você no hábito de gastar mais do que você pode pagar e usam cartões de crédito para fazer isso. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos “Você receberá 2% em dinheiro de volta! Pontos grátis que você pode gastar em passagens aéreas!”

CALA A BOCA. NÃO, repito, NÃO coloque nada a crédito quando você for mais jovem. Desenvolva habilidades orçamentárias.

Aprenda a fazer um orçamento. ⬇

wisebread.com/11-budgeting-s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Quanto você ganha por mês? quais são suas despesas? quanto de renda disponível isso deixa para você? você não deve comprar nada no cartão de crédito.

Eu não posso enfatizar demais isso. Coloque tudo no seu cartão de débito ou compre com dinheiro ou #BTC ⬇.

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Use cartões de crédito apenas para emergências. Mas se tu não tiver controle, quebre-o imediatamente.

𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿:

Como mencionei antes, viver um estilo de vida minimalista é gastar dinheiro de maneira eficaz. ⬇
x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Isso não significa que você não deva gastar dinheiro com nada, mas significa que você sabe onde gastar seu dinheiro para que ele valha a pena.

Não se trata apenas de não gastar nada. Isso seria estúpido. Ser minimalista significa gastar 80% do seu dinheiro ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - nas coisas que mais importam.

Sim, claro que você pode ser extremamente minimalista e viver com US $ 30 por mês em comida, mas se sentirá um lixo absoluto porque está comendo apenas cachorro-quente e suco de laranja. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Ser minimalista é gastar seu dinheiro de maneira eficaz e, em minha experiência, há várias maneiras de fazer isso:

•compre boa comida
•compre experiências de vida
• invista tudo em você
• compre qualidade > quantidade

Eu diria que você não deve estabelecer um limite ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - para essas coisas, exceto para a categoria “experiências”, no entanto, já que é meio vago. A razão para isso é que cada um desses quatro pontos o ajudará a longo prazo. Veja como.

Compre boa comida: ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Quando você compra alimentos saudáveis ​​e orgânicos, você melhora a qualidade de sua vida.

Você pode pensar com mais clareza, o que tornará mais fácil ganhar dinheiro e correr. Isso tornará mais fácil aprender o game e outras habilidades. Você terá mais energia física ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - o que lhe permitirá trabalhar e ganhar dinheiro, ao mesmo tempo em que terá energia para perseguir suas paixões e interesses.

Comprar experiências: em vez de gastar $ 500 por mês em besteiras estúpidas como uma nova corrente, um novo par de Nike, uma nova camisa social ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos - e um novo par de Beats, por que não gastar em viagens ou aprender uma nova habilidade?

Gaste esses $ 500 em uma escapada de fim de semana para uma cidade legal perto de você. Gaste esses $ 500 saltando de paraquedas, ou para algumas palestras que tu goste. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Gaste-o alugando uma casa de verão e jogando boliche com seus amigos pelo amor de Deus. Basta gastá-lo em algo que irá expandir sua mente e injetar um pouco de diversão em sua vida.

x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos 𝗜𝗻𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂: Esse conceito é tão importante que até escrevi um artigo inteiro sobre ele , mas basicamente a ideia é comprar coisas que te melhorem, porque com o tempo isso vai aumentar o seu poder aquisitivo. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Invista em bons cursos e em livros: x.com/rosbifestalk/s…

x.com/rosbifestalk/s…

- para que você possa expandir sua mente e aprender mais sobre o mundo. Invista em boa comida, experiências e sua saúde.

x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Invista em sua mente e corpo, invista em sua saúde emocional e bem-estar, INVISTA EM VOCÊ.

Estude sobre suplementos inteligentes para melhorar o cérebro:

Junte-se a um clube de ioga/BJJ, aprenda a tocar um instrumento musical ⬇
x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos compre uma pedra de Rosetta e aprenda um novo idioma ou pratique uma arte marcial. Basta fazer algo que vai compensar a longo prazo.

⬇️
x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos 𝗣𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀: Um estilo de vida minimalista não é para todos. Nem todo mundo concorda em se sentir incrível o tempo todo, ter mais dinheiro e ter mais liberdade. Mas, para aqueles que conseguem...

x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos um novo mundo de aventuras o aguarda.

Desenvolver um estilo de vida minimalista levará algum tempo. Não é fácil de fazer, especialmente quando você ganha muita validação de objetos externos. Comece a meditar e deixe de lado o seu ego. ⬇

x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Perceba que você não precisa de merda legal para impressionar outros homens (quantos de vocês gostam de alguém por quem eles são, porque dirigem um Lamborghini?)

Desenvolva sua personalidade e torne-se uma pessoa melhor. ⬇
x.com/RosbifesTalk/s…

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos É assim que você consegue encontrar sua paz, e viver de uma forma mais leve. ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos “Você não é o seu trabalho, você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é a porra da sua calça cáqui. Vocês estão todos cantando, dançando toda a porcaria do mundo.”

-Chuck Palahniuk ⬇

@38bitcoinheiro @alan_schramm @robertopantojax @R0nih @rpandolfato @gustavoramos Espero que eu tenha flutuado sobre os principais pontos e ter ceifado algumas duvidas.

Grato para quem leu até aqui e se cuidem 🫶

𝗧𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱.

image-1
Premium

Save unrolled Twitter threads to Notion.

$3/month

Try Free